segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Empresa brasileira inova em sapatilha de escalada

Brazilian company innovates in climbing shoe. (Translate this article).


A fabricante nacional de calçados Nômade, conhecida por suas botas para trekking e aventura, lançou na última Adventure Sports Fairs uma sapatilha de escalada feita em Cordura, material de grande resistência muito utilizado em mochilas, calças de trekking, coletes equilibradores para mergulho, coletes salva-vidas para prática de rafting e canoísmo, entre muitas outras aplicações.

De acordo com as informações publicadas no site da Arco e Flecha (o site da Nômade infelizmente não está exibindo as informações para este modelo), a sapatilha, que seria a primeira no mundo com este material, foi desenvolvida em um projeto totalmente nacional e direcionado para as grandes variações do clima no nosso país, sendo muito leve e resistente.

Outro material utilizado na composição da sapatilha, já comprovadamente eficiente em diferentes produtos,  é a goma italiana Vibram XSV, com espessura de 4mm, utilizada na porção dianteira do solado para fornecer maior precisão, aderência e durabilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Elinaldo, e eu quero saber como faço para comprar essa Sapatilho da Nômade? E qual é o valor?

Rodrigo Meurer disse...

Olá Elinaldo, obrigado por escrever.
Você pode entrar no site do fabricante http://www.botasnomade.com.br/ onde tem um link "onde comprar" com os locais em todo o brasil, e também um link para "lojas virtuais".

Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...