sábado, 24 de outubro de 2009

Team Sole confirmada para o Ecomotion Pro 2009

Team Sole confirmed for Ecomotion Pro 2009. (Translate this article).
 

A equipe de corridas de aventura de Paul Romero e Karen Lundgren, a Team Sole, vencedora de várias provas do circuito mundial, acaba de anunciar sua programação para a próxima estação, e nela está incluída a participação no Ecomotion Pro, no Brasil: a "mais prestigiada corrida de expedição no mundo", segundo publicado no blog da equipe. A edição de 2006 do Ecomotion, no Rio de Janeiro, foi vencida pela Team Sole, que já participou 5 vezes do evento.

A prova ocorrerá de 19 a 29 de novembro, com a largada agendada para as 13hs do dia 22, em um percurso de 430km, nas modalidades de orientação, canoagem / caiaque duplo, canoagem / caiaques infláveis, mountain bike, técnicas verticais e caverna. Serão distribuídos US$ 30.00,00 em dinheiro para as 5 primeiras equipes que chegarem ao final. Desde 2004 a prova faz parte do Adventure Race World Series, circuito mundial com as melhores corridas de aventura do mundo, fechando um calendário anual de 9 provas: Ecomotion, Portugal XPD Race, XPD, Bimbache Extrem, Explore Sweden, Raid in France, Huairasinchi, Untamed New England e Bergson Winter Challenge

Em 2008 a Ecomotion teve a honra de sediar o AR World Championship, com prova realizada nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão.


A edição de 2009 do Ecomotion, que terá sede na cidade de Diamantina, MG, é classificatória para o ARWC 2010 na Espanha, e as duas equipes melhor classificadas garantem suas vagas para a prova. Neste ano, o ARWC estará ocorrendo de  08 a 13 de novembro em Portugal, na Portugal XPD Race (siga o Twitter da prova ou torne-se fã no Facebook).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...