terça-feira, 6 de outubro de 2009

Columbia lança bota para trekking com aquecimento

Heated Hiking Boots From Columbia. (Translate this article)


A Columbia Sportswear acaba de lançar uma nova bota de trekking que irá lhe garantir até 8 horas de conforto térmico mesmo nos ambientes mais gélidos do planeta. É a bota "Buga Thermo", que possui um sistema de aquecimento com bateria. O sistema possui 3 níveis de regulagem, botão com LED luminoso e conta com aquecimento para os dedos e parte inferior dos pés. Conforme indicado, a bateria dura de 2 a 4 horas dependendo da regulagem utilizada e pode ser facilmente recarregada com o adaptador que acompanha o produto. A idéia é que possa aguentar até -32 graus centígrados.

A Buga Thermo é fabricada com as tecnologias Omni-Tech, Omni-Grip e Techlite, garantindo uma bota a prova d'água, respirável, com um bom sistema de tração anit-impacto e estabilidade, de acordo com a Columbia.



Em breve a Columbia também estará lançando uma versão feminina, com o mesmo sistema, mas com design um pouco menos agressivo para as meninas.

A única questão é que em ambientes isolados, certamente você vai precisar utilizar painéis solares como os da Sollaric para recarregar as botas. Ou quem sabe uma mochila geradora de energia através da própria caminhada, como a exibida neste vídeo, usada por enquanto para fins militares?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...