sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vídeos eletrizantes de aventura e esportes radicais

São muitos os vídeos sobre esportes "radicais" (prefiro "extremos") e aventuras publicados na web, mas alguns acabam nos chamando a atenção, seja pela façanha dos seus protagonistas ou pela combinação com trilhas sonoras empolgantes.

Para animar um pouco a sexta-feira, indico 3 vídeos bem legais que pude assistir nesta semana. Indique também os seus nos comentários deste post.

O primeiro vídeo, publicado no "Wend Blog", mostra algumas imagens feitas no "The Maryhill Festival of Speed 2009", um festival de downhill para os chamados "gravity sports" (downhill inline skating, street luge, buttboarding, downhill skateboarding e gravity biking). O festival aconteceu de 02 a 06 de setembro deste ano em Goldendale, WA. USA. Assista ao vídeo.



O segundo vídeo, também publicado no "Wend Blog", é de um indiano chamado Monkey King praticante de le parkour e escalada. As habilidades do atleta, conforme ele mesmo afirma, são claramente inspiradas nos movimentos dos macacos existentes em sua região. Vale a pena ver a agilidade do camarada. Assista ao vídeo.



E por fim, o site Extremos de Elias Luiz, fotógrafo e aventureiro, publicou em sua galeria de vídeos um teaser criado para o próprio portal. São excelentes imagens e trilha sonora eletrizante, que nos mostram o verdadeiro motivo de gostarmos tanto das atividades que praticamos. Assista ao vídeo.



Curtiu os vídeos? Deixe seus comentários e indique outros que você também gosta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...