quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fome de aventura ou na aventura?

Hungry for adventure or hungry at your adventure? (Translate this article).


Vai sair pra uma aventura, um acampamento selvagem e tá levando aquele pacote de massa instantânea de novo? Independente de onde você vai, seja na travessia Petrópolis Teresópolis para encontrar o @trekking e o @ffliess no próximo feriadão, seja numa aventura guiada com o @aventureiros, ou mesmo estando em casa louco de fome porque esqueceu do tempo acompanhando as aventuras no Extremos o dia todo, saiba que você não precisa ficar dependente do macarrão.

Dá uma conferida no site Trail Cooking, especializado em dicas para "cozinha em trilhas". Nesse site você encontra desde dicas de equipamentos para cozinha outdoor, planejamento da quantidade de comida a levar em uma aventura, técnicas especiais para quem quer aprender como fazer e uma grande quantidade de receitas práticas e saborosas, para todos os gostos.  As receitas são separadas por categorias, para almoço, janta, lanches, comida congelada, comida vegetariana, sobremesas, café da manhã, sopas... é só escolher e se preparar para passar bem!

Bom, não é chegado na cozinha? Então vai de Liofoods, que apresenta uma série de pratos liofilizados já prontos para o preparo fácil e rápido. Só não esquece de passar na BigWall para comprar um bom fogareiro e kit de cozinha, quem sabe da Primus, selecionado especialmente pelo pessoal da Proativa para o mercado aqui no Brasil?

Recados e brincadeiras a parte com parceiros e parcerias da aventura, ficam as dicas de um site bacana para você planejar sua alimentação outdoor, se gosta de cozinhar, ou da ótima solução que a Liofoods trouxe com seus produtos, além de uma galera bacana de acompanhar na web. Bom rango!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...