quinta-feira, 27 de maio de 2010

GO!Faster: revista FREE de esportes e aventura

GO! Faster: FREE sports and adventure magazine. (Translate this article).

Revista Go!Faster edição nro. 06

Uma nova publicação de esportes e aventura desponta no sul do país, a Revista Go!Faster.

A Revista Go!Faster, de distribuição gratuita e tiragem bimensal de 3 mil exemplares, está completando 1 ano de vida e lançando sua edição de número 06. Organizada por Rogério Martins, a revista foi criada com foco nas regiões de Joinvile e Balneário Camboriú e notícias do estado de Santa Catarina, mas vêm agora para conquistar espaço também no Rio Grande do Sul.

Estreando nesta edição, a coluna "Aventura" irá trazer dicas no estilo "faça você mesmo", e já entra com uma pedalada muito legal (modéstia a parte, já que sou o autor da pedalada e da matéria) no conhecido Vale do Paranhana, entre as cidades de Três Coroas, Canela e São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. A sexta edição apresenta também matérias sobre escalada, respiração, reabilitação cardíaca, uso do "kettlebell" na atividade física, a última edição da prova Mountain Do e outras.

Pedal no Vale do Paranhana.

Aqui no RS exemplares impressos da revista estarão disponíveis nas principais lojas de aventura e esportes e academias de Porto Alegre. Você também pode fazer contato aqui pelo blog para saber onde retirar a sua, ou, se preferir, confira a revista na íntegra em sua edição online!!! Estão disponíveis também as edições anteriores.

E dê-lhe Aventura!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...