sábado, 1 de maio de 2010

Noite de Pecha Kucha - aventuras com Al Humphreys

 Pecha Kucha Nights - adventures with Al Humphreys. (Translate this article).

 Al Humphfreys

O ciclista e excelente escritor Alastair Humphfreys, que iniciou suas aventuras quando jovem, logo após terminar o segundo grau, partindo para uma aventura de um ano na África, e que já deteve o título da volta mais rápida ao mundo de bicicleta, está com um projeto semanal para levantar fundos para a entidade Hope and Homes for Children.

A idéia do projeto é simples, de acordo com o próprio autor: semanalmente ele organiza um encontro aberto com aventureiros para falarem sobre suas aventuras e estilo de vida, em uma apresentação no formato "Pecha Kucha", onde a pessoa deve realizar sua fala em apenas 20 slides de 20 segundos cada, em um total de 6min40s. São apresentações rápidas e envolventes, em relatos admiráveis.

Toda a sexta-feira, Al Humphreys divulga em seu site um vídeo com a apresentação. A desta última sexta, 30 de abril, foi da remadora Sarah Outen, da qual já falamos aqui no blog, e que está no Guiness Book of Records por ser a primeira mulher a remar solo o Oceano Índico. Assista a apresentação de Sarah no Vimeo de Al Humphreys, assim como várias outras apresentações (incluindo uma do próprio Al):

Living the High Life - Ben Clowes.
On Risk - James Hooper.
Arctic Experiences - Martin Hartley.
An A to Z of Adventure - Alastair Humphreys.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...