sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Karol Meyer e Amyr Klink no Salão Náutico Mercosul

Karol Meyer and Amyr Klink in Mercosur Boat Show. (Translate this article).

Dia 05 de dezembro teremos em Porto Alegre, RS, Brasil a ilustre presença de dois grandes nomes da aventura brasileira: a mergulhadora Karoline Meyer e o velejador Amyr Klink marcarão presença com suas palestras no 3o. Salão Náutico do Mercosul, que ocorrerá de 28 de novembro a 06 de Dezembro na orla do Guaíba.



"Mergulho Livre - Aventuras No Limits" 
Karol Meyer é tida como uma das maiores praticantes de mergulho livre no mundo, com vários recordes nacionais, sulamericanos e internacionais, conforme já mencionado anteriormente aqui neste blog. A atleta Recebeu em 2007 o Prêmio "Best Female Freediver" (Melhor Mergulhadora no Mundo) - ICARE Trophie 2007 (veja como indicar Karol ao Prêmio "Best Female Freediver ICARE Trophie 2009"), e recentemente entrou para o Guinness Book TM, pela marca mundial de maior tempo em apnéia feminino. Confira também a entrevista exclusiva de Karol para o blog 40mil km.



"Viagem de Polo a Polo"
Amyr Klink já realizou diversos feitos ao redor do mundo. Aos 19 anos percorreu sozinho a Patagônia de moto e escalou os Andes, já subiu 2000km rios adentro na Amazonia em um barco a motor, atravessou o Atlântico Sul em um pequeno barco a remo em 1984 e circumnavegou a Antártida no seu barco polar Paratii 2, entre várias outras expedições e aventuras.



O evento será composto por espaços para expositores, restaurantes, boate e shopping náutico, além de espaços destinados ao Salão do Automóvel e ao Imóvel Show. A programação conta ainda com palestras do mergulhador Lawrence Wahba e do velejador André Fonseca, entre outras. As inscrições para as palestras poderão ser realizadas no site do evento a partir da próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...