segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Largada do Adventure Race World Championship

Adventure Race World Championship has started. (Translate this article).



E foi dada a largada hoje (09 de novembro) para o Adventure Race World Championship, que está ocorrendo este ano na prova Estoril Portugal XPD Race, com cidade sede em Cascais, Portugal. As equipes ontem (domingo) fizeram um prólogo da prova que envolveu as modalidades de orientação, kayak surf, natação, snorkelling, surf, bike dirt jumping, tiro com arco, rappel, patins em linha e escalada em 8km dentro do Parque Natural de Sintra-Cascais.

Logo após o prólogo, as equipes foram transportadas diretamente para a Serra da Lousã, para a largada oficial desta manhã da prova que está estimada em 127hs contínuas de muitos desafios.



O mais legal, é que será possível acompanhar a posição das equipes e mapas de cada uma das 5 "etapas" divididas em 20 seções da prova, para as quais a organização já divulgou os links com informações de distância, subida e descida acumulada e locais de partida e chegada .



Já é possível ver a localização da única equipe brasileira a encarar o desafio, a AKSA Brasil Kailash, que já está enfrentando a primeira parte do percurso da etapa chamada "Desafio da Costa do Estoril", que compreende as modalidades de roller, trekking e mountain bike em 52,3km.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...