terça-feira, 10 de abril de 2012

Garrafa de água flexível plusBottle™

Flexible water bottle plusBottle™. (Translate this article). 


plusBottle™


Não há aventureiro que não passe a cada viagem pelo drama do espaço na mochila. Com inúmeros itens a serem carregados, a questão do volume ocupado, além do peso, é muitas vezes determinante na escolha do que levar e mesmo no tamanho da mochila. É por isto que as marcas mais inovadoras estão sempre em busca de design e tecnologia que minimize peso e volume de seus produtos, mantendo ao máximo a qualidade.

Um produto que me chamou a atenção recentemente e que entraria na categoria "ovo de colombo" é a garrafa de água flexível da PlatyPlus, a plusBottle™. A segunda geração do produto é toda feita em poliuretano/polietileno, com uma camada interna de íon-prata antimicrobiana para garantir que a água armazenada não adquira sabor.

A plusBottle, com 1 litro de volume, é 80% mais leve e mais compacta do que uma garrafa rígida da mesma capacidade. Quando vazia, a garrafa pode ser enrolada e facilmente guardada em qualquer canto ou bolso da mochila. A plusBottle conta ainda com uma alça para facilitar o transporte e permite conectar tubos de hidratação e outros acessórios ao bocal, que é fornecido em dois tipos: com tampa fechada ou com sistema de puxar e empurrar para beber.

Veja este e outros produtos no site da Cascade Designs, empresa também responsável pelas marcas MSR e Therm-a-Rest, entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...