sexta-feira, 22 de julho de 2011

MallSport em Santiago

Santiago's MallSport. (Translate this article).

Ontem dei a dica para um amigo que vai para Santiago, Chile, e resolvi postar aqui no blog, pois talvez muitos apaixonados por esporte não tenham nem idéia de que isto exista.

Uma das áreas de lazer do Mall Sport.

A cidade de Santiago possui um shopping center exclusivamente dedicado ao esporte, o Mall Sport! Para os fissurados por parafernálias esportivas, é "de babar". Existem lojas específicas para determinadas modalidades, como montanhismo (AndesGear), bike, vela, surf, hipismo, tênis, golfe e até de futebol (pasmem).  Algumas marcas como a Nike, Helly Hansen, Billabong e Mountain Hardware também possuem lojas dentro do shopping.

Mas o encantamento não para por aí. O empreendimento conta ainda com diversas opções radicais de lazer.  São elas, uma onda artificial para surf e body board, um muro de escalada, o "air trail", formado por obstáculos pendurados no teto do shopping com percurso similar aos de arvorismo, e um parque para prática de skate. Além disto tudo, ainda possui uma área infantil, um centro médico e desportivo e, detalhe, é permitido andar de skate e bike dentro do shopping, onde já foi realizada inclusive uma prova, a Shimano Short Track.

La Ola.

Ah, não custa mencionar também que os santiaguinos contam ainda com diversos serviços prestados no shopping, como a manutenção de bikes nas lojas da Trek e Belda, manutenção de cascos, velas e motores na loja da Pronautica e outros como encordamento de raquetes de tênis, avaliação biomecânica para corredores, enceramento e afiação de skis e snowboards. E tem até praça de alimentação (=P).

Pista de bike dentro do shopping.

O MallSport fica localizado na Av. Las Condes 13.451, Santiago, Chile.

Dá vontade de morar lá.
No shopping, não em Santiago.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...