sábado, 23 de julho de 2011

Lenço EcoHead

EcoHead Kerchief. (Translate this article).

Finalmente saiu uma versão brasileira, com um valor bem mais acessível, para os famosos lenços de cabeça em forma de tubo utilizados por aventureiros no mundo todo. Em um post anterior aqui no blog comentei sobre a utilização de um produto similar, mas importado. Agora os lenços em diversas estampas diferentes podem ser facilmente encontrados nas lojas brasileiras sob a marca EcoHead.

Conforme as especificações do fabricante, o EcoHead é fabricado 100% com material reciclado de garrafas PET, possui garantia contra defeitos de fabricação, manchas, furos e rasgos, não desenvolve mau cheiro e não prolifera fungos e bactérias . Com dimensões aproximadas de 24,5 cm X 50 cm, pode ser facilmente utilizado de 11 maneiras diferentes (assista ao vídeo no Vimeo), sem precisar amarrar.

Eu particularmente curto utilizar o lenço por três razões: proteger do sol sem a necessidade de usar um chapéu (o lenço é muito mais leve, você nem sente que está na cabeça); segurar o suor da cabeça (e pra quem é careca o sur escorre muito mais "ladeira" abaixo); e proteger do frio moderado sem a necessidade de usar um gorro ou balaclava. Além disto, poder molhar o lenço na água para se refrescar é algo sem igual em situações de extremo calor.
O EcoHead em particular é bastante confortável, com um tecido que seca rápido e com belas estampas. O meu é este aqui da lagartixa (Salamandra), mas são inúmeras as opções disponíveis que também podem ser adquiridas no próprio site do produto.

Já aprenda aqui como fazer um gorro com o seu EcoHead:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...