domingo, 24 de janeiro de 2010

Casal de ciclistas dando a volta ao mundo

Cyclists going around the world. (Translate this article).


Sonia e Aaldrik

Encontramos em Santiago, Chile, no ótimo Hostel Forestal, o casal de ciclistas Aaldrik e Sonia, um holandês e uma australiana, que planejaram durante 3 anos largar seus empregos, pertences e tudo o mais, para uma volta ao mundo de bicicleta.


China.


Quirguistão


Quirguistão

A dupla já está há 3 anos e meio na estrada, e pretende pedalar por mais 2 anos e meio, de acordo com seus planos. Já estiveram em diversos países da Europa, Oriente Médio, Ásia, América do Norte e América Central, e hoje encontram-se em Mendoza, Argentina, onde foram para participar do casamento de amigos. Para chegar a cidade realizaram a belíssima travessia dos Andes por Puente del Inca, próximo ao Parque Provincial Aconcágua.


Bolívia

A partir de Mendoza, a idéia do casal é descer até o extremo sul da América Latina e subir novamente o continente pela costa do Oceano Atlântico até o nordeste brasileiro, de onde partirão para a África. Provavelmente em maio estarão passando pelo sul do Brasil, onde os estaremos aguardando para mostrar um pouco da nossa cultura.


Paquistão

Veja mais informações sobre a viagem de Aaldrik e Sonia em seu website, que contém informações bastante completas dos países por onde estão passando e um mapa com o roteiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...