quinta-feira, 22 de abril de 2010

Jogo de escalada online

Online climbing game. (Translate this article).

 Imagem do jogo.

Que tal escalar daí mesmo, sentado a frente da tela do seu computador? Pois a marca de equipamentos Berghaus lançou um jogo online onde você pode se sentir parte da equipe de Leo Holding, Sean Leary e Carlos Suarez e escalar a face norte do Monte Asgard.

Monte Asgard ao fundo. Foto: Nico Favresse

O jogo foi inspirado na expedição realizada pela equipe, que resultou no filme homônimo "The Asgard Project", e procura trazer todas as emoções enfrentadas na parede da montanha. Antes de iniciar o jogo, você assiste a vídeos de alta qualidade passando por um treinamento. Já no controle do seu personagem, você deve se deslocar pela parede, escolhendo as melhores rotas, enfrentando áreas com gelo, queda de rochas, neve, cansaço e desequilíbrio.

Conforme você vai escalando por cada fase do jogo e vencendo seus desafios, sua pontuação vai aumentando e liberando informações e vídeos adicionais sobre a expedição, como dicas sobre os equipamentos utilizados pela equipe.

Conforme afirmado por Amy Jurries do site GearCaster o jogo chega a ser frustrante ao mesmo tempo que viciante, e rende boas horas de entretenimento no computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...