domingo, 18 de outubro de 2009

Seguro de vida para aventureiros

Life insurance for adventurers. (Translate this article).


Se você procurar hoje uma empresa de seguros e comentar suas atividades de escalada, montanhismo, rafting, BASE jump ou qualquer outro esporte "extremo", é bem possível que não consiga fechar um bom contrato e dificilmente terá a sua "diversão" segurada. Preferir arriscar-se em atividades outdoor ao invés de ficar sentado na frente da televisão não é algo que "desce" normalmente para qualquer empresa tradicional.



Mas que tal uma agência de seguros que propõe exatamente o oposto? Que tal estar coberto para até 120 esportes, a maior parte de aventura, que vão de rapel, bungee jump, paraquedismo, escalada no gelo, balonismo, kite-surfing, a "pilotar" elefante, ping-pong e zorbing (???). Esta é a proposta da World Nomades, que oferece seguro para atividades esportivas em países de todo o mundo. No site da empresa você pode indicar o país onde estará realizando suas aventuras e verificar a lista de atividades cobertas naquele local. Um informação importante, é que o seguro é voltado para períodos em viagem, não cobrindo atividades realizadas no país de residência do segurado. O site da corretora também possui um blog com diversas dicas interessantes sobre destinos ao redor do mundo.



Aqui no Brasil, a Kalassa Corretora de Seguros também possui planos com valores bastante razoáveis que cobrem atividades de esportes radicais, para pessoas dos 14 aos 65 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...