quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Concorra a uma camiseta SOLO ION LITE


Participe da primeira ação promocional do blog 40 mil km e concorra a uma camiseta SOLO ION LITE, último lançamento da marca de equipamentos para aventura.

Com apoio da loja de equipamentos para esportes e aventuras Arco e Flecha, o blog 40 mil km está oferecendo para você o mais novo lançamento da marca SOLO: a camiseta ION LITE fabricada com fio poliamida Supplex, mais fino do que um fio de cabelo. Segundo o fabricante o tecido da ION LITE não retém o suor como as camisetas Dry, de poliéster, nem encharca como as de algodão, sendo perfeito para uso em qualquer tipo de esporte. Além disto, a camiseta também conta com tratamento bactereostático baseado na nanotecnologia com íons de prata, utilizada para inibir odores causados pela proliferação de bactérias.



Para concorrer à camiseta, você deverá:

1) Cadastrar-se para receber em seu email as novidades do blog 40mil km (campo para cadastro na coluna direita do blog)

2) Enviar um email  para "40milkm@gmail.com", até o dia 30 de outubro, contendo seus dados completos* (nome completo, endereço completo, cidade, estado e telefone para contato), indicando os benefícios do uso da camiseta SOLO ION LITE, que se encontram na página do produto no site da Arco e Flecha, e respondendo a seguinte pergunta: porque a parceria Arco e Flecha e Blog 40mil km dá certo?

O autor ou autora da melhor frase receberá em sua casa a camiseta na modelagem masculina ou feminina, enviada diretamente pela Arco e Flecha.

O resultado da promoção com a frase vencedora será divulgado neste blog no dia 01 de novembro.

Capriche na frase e boa sorte!

* Promoção válida somente para residentes no território brasileiro. Familiares e amigos diretos de representantes e funcionários do Blog 40 mil km e loja Arco e Flecha estão excluídos da promoção.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...