quarta-feira, 22 de maio de 2013

Marca de roupas Patagonia agora entregando compras no Brasil


A marca de roupas para esportes de aventura Patagonia, fundada pelo reconhecido escalador Yvon Chouinard e, na minha opinião, uma das melhores marcas de roupas no segmento competindo com a Mountain Hardware e Arc'teryx, ambas sem representação por aqui, está anunciando em seu site oficial que agora envia compras para o Brasil. A Patagonia produz de underwears a jaquetas de pluma para condições extremas, além de inúmeras outras categorias de vestimentos para homens e mulheres, mochilas e acessórios.

Até pouco tempo, os brasileiros somente tinham acesso as roupas da marca quando em compras no exterior, como o Chile onde há representação da mesma, já que até os sites especializados "lá fora" não possuíam opção de vendas dos produtos da Patagonia para o país.

O Brasil já consta inclusive na lista de países que você pode optar quando entra no site, entretanto ainda será redirecionado para o site em inglês. Resta saber qual empresa brasileira irá pular na frente e quem sabe pegar a representação desta grande marca aqui no país, que só virá a melhorar a disponibilidade de opções e a saudável concorrência com outras marcas importantes como a The North Face e a muito bem vista brasileira Solo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...