sábado, 11 de maio de 2013

Pêndulo mais insano do mundo!


Que tal um pêndulo em uma queda livre de 121 metros dentro de um estreito cânion? Foi o que Graham Devin organizou e filmou com amigos, convidados e profissionais da aventura, resultando em um incrível vídeo que levou vários dias para ser produzido e já conta com mais de 10 milhões de views no Youtube desde 26 de fevereiro de 2013 até hoje. A equipe da http://slacklinemedia.com foi responsável por toda a infra e segurança da operação, enquanto o pessoal da http://www.cinechopper.com foi responsável pelas tomadas aéreas utilizando um fantástico "octocóptero" que transmitia as imagens via wi-fi para um operador remoto da câmera.

Um ano antes Graham já tinha publicado um projeto semelhante, com um pêndulo de 45 metros em um dos arcos do Arches National Park em Utah, EUA, que obteve mais de 20 milhões de views, e também foi responsável pela criação do vídeo do estilingue humano em 2011, com mais de 11 milhões de views.  Durante as filmagens no arco em 2012 um dos aventureiros pediu a mão da namorada em casamento logo após ela realizar o salto, descendo por uma corda até ela. Já nas filmagens do vídeo deste ano, temos um aventureiro que empurrou a namorada para o pêndulo, que sinalizou estar terminando com ele durante a queda :D.

Assista aqui no blog o vídeo deste ano e o making of, assim como o vídeo do ano anterior, making of e o vídeo do estilingue humano, todos desafios inéditos e muito bem elaborados e filmados. E assine o canal de Devin no Youtube para acompanhar outros vídeos no estilo.

World's Most Insane Rope Swing Ever:



Behind The Scenes - Insane Canyon Rope Swing



World's Largest Rope Swing



Behind The Scenes - World's Largest Rope Swing



Human Slingshot Slip and Slide - Vooray

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...