quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Expedição Expreso de Los Andes


O atleta internacional Ray Hazab, que já cruzou a pé o Lago Baikal na Sibéria, e o também ultramaratonista Kevin Valley e mais uma parte da equipe Impossible2Possible, está realizando a expedição Expresso de Los Andes 2012. A expedição nada mais é do que uma travessia de 1700km de corrida, tendo início na cidade de Concón, no litoral do Pacífico no Chile, até a cidade de Buenos Aires, Argentina.

A expedição teve início no dia 21 de fevereiro e a dupla vem percorrendo distâncias diárias que vão de 45 a 100km, conforme as dificuldades do trajeto, como a altitude, o frio ou o calor. O percurso escolhido, conforme pode ser acompanhado pelo Live Tracker no site da expedição, passou acima dos 4000m de altitude nos Andes, na conhecida estrada que liga Chile e Argentina passando em frente ao Parque Provincial Aconcágua.

A equipe já passou pelas cidades de Uspallata, Mendoza e deve estar chegando a San Luís, aproximadamente a um terço do caminho até Buenos Aires.

Neste vídeo Ray Hazab fala de suas dificuldades com o frio, que acabaram fazendo com que tirassem um dia de discanso para se recuperar de uma forte gripe. Outros vídeos e fotos também disponíveis no site Expreso de Los Andes.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...