segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Canivete para Montanhismo da Wenger

Genuine Swiss Army Knife. Ueli Steck Edition. (Translate this article).

Já comentei aqui no blog que sou fã de canivetes e entre eles os tradicionais "canivetes suíços" da Wenger. Neste ano a marca lançou um canivete com a assinatura de um dos mais renomados escaladores da atualidade, Ueli Steck, três vezes recordista de velocidade em ascensão, realizados nas faces norte das montanhas Eiger, Matterhorne e Grande Jorasses nos Alpes.

O novo canivete da Wenger é voltado para quem pratica montanhismo, ski e principalmente escala no gelo, possuindo em sua lâmina principal três "chaves de boca" sextavadas de 7, 11 e 13mm para fixar, por exemplo, os parafusos no piolet, além de uma parte plana que pode ser utilizada como chave de fenda. A multiferramenta conta também com uma lima de metal, abridor de latas e garrafas e com duas ponteiras que podem ser encaixadas no corpo para serem usadas como chave "Phillips" e de fenda.

O canivete foi desenhado de forma que possa ser aberto mesmo utilizando luvas e com apenas uma das mãos, com material de Titânio, que o deixa leve e protegido contra corrosões, pesando apenas 100g. E vem com um estojinho bacana.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...