quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ultra-Sil Outhouse da Sea To Summit

Sea To Summit's Ultra-Sil Outhouse. (Translate this article).

Cume do Monte Negro acima do cânion de mesmo nome

Acabei de retornar de uma semana na Serra Gaúcha, mais especificamente na região dos Aparados da Serra próxima a cidade de São José dos Ausentes e do distrito de Silveira. Durante 3 dias realizei uma travessia de bordas com o fotógrafo André Dib da revista Aventura & Ação e o guia local Eduardo Bernardino, da Adventure Aparados, para registrar imagens de uma área menos conhecida pelo público geral dentro dos quase 450km de cânions do RS e SC.

Nesta travessia tive a oportunidade (ou melhor, a necessidade) de utilizar um produto diferenciado da Sea To Summit: um saco estanque específico para carregar papel higiênico. O produto é feito em material impermeável e do tamanho certo para caber um rolo de papel, que é fixado em um eixo interno para que o papel possa ser desenrolado. Possui também uma corda externa para que o o saco possa ser pendurado em um galho de árvore, no pescoço ou onde for possível.


No caso desta travessia, o produto acabou sendo super eficaz, já que o ambiente de bordas dos Aparados é bastante úmido. Chegamos a pegar um pouco de chuva, uma neblina fortíssima e até um pouco de geada pela manhã. Mesmo assim o rolo de papel ficou muito bem protegido da humidade do ar e da vegetação. Tive um pouco de dificuldade apenas para desenrolar o papel, já que o eixo não é giratório como costumamos a ter em casa, mas nada que complique o seu uso. Inevitavelmente o papel higiênico é essencial em uma travessia como esta, ou mesmo um acampamento de final de semana, e com o Ultra-Sil® Outhouse ele fica completamente protegido de qualquer intempérie e será de grande ajuda quando necessário.

O produto pode ser encontrado nas lojas de aventura de todo o país.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...