sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novo canivete suíço da Wenger Patagonian Expedition Race

EvoGrip™ S 18 Wenger Patagonian Expedition Race Knife. (Translate this article).



Recentemente publiquei um comentário sobre as facas e canivetes franceses Opinel, que mantém seu estilo simples e clássico há 120 anos. Pois não posso também deixar de falar de um novo canivete suíço, ultramoderno, cheio de recursos e que vai pra minha lista dos "eu quero" :D

A Wenger, marca dos autênticos canivetes suíços e patrocinadora da Wenger Patagonian Expedition Race, uma das maiores e mais desafiadores corridas de aventura no mundo, que neste ano de 2011 ocorreu de 8 a 16 de fevereiro (no Chile, como sempre), lançou um novo canivete suíço com a sua marca. Trata-se do EvoGrip™ S 18 Wenger Patagonian Expedition Race Swiss Army Knife.

O novo canivete possui uma camada externa de borracha nos quatro pontos principais de contato com a mão e uma lâmina com trava, ambas características para propiciar uma maior segurança ao usuário. Além da lâmina principal, são ao todo 11 ferramentas com 15 funções diferentes, tudo em um corpo na cor amarela para maior visibilidade na hora de procurar pela ultraferramenta.

Um canivete suíço definitivamente não pode faltar na sua lista de equipamentos de aventura e sobrevivência... ainda mais um tão estiloso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...