segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo guia de ciclismo: Carretera Austral (Chile)



A Editora Kalapalo, que já tem uma coleção de guias de trilha de ciclismo e trekking, acaba de lançar mais um livro de autoria do aventureiro Guilherme Cavallari. O novo guia traz nada menos do que a desejada por 10 entre 10 cicilistas Carreteira Austral.

Lançado em janeiro de 2011, contém o mapeamento minucioso (com planilhas, gráficos altimétricos, mapas georeferenciados, contatos locais, informações essenciais, etc.) de toda a Carretera Austral, na Patagônia chilena, mais cinco roteiros de trekkinng em parques e reservas nacionais ao longo do percurso.

São 1.689 km de estradas de terra e asfalto (80% terra) e um dos roteiros de aventura mais procurados no mundo! O mapeamento foi pensado para mountain bikes, mas serve perfeitamente para qualquer outro veículo.

Além da Carretera Austral, de Puerto Montt a Villa OHiggins, o mapeamento também inclui as estradas vicinais que partem da carretera em direção à Argentina e ao Oceano Pacífico, visitando, entre outras localidades, Futaleufu, Puerto Cisnes, Puerto Ibañez, Chile Chico, Puerto Aysén, Puerto Chacabuco e Caleta Tortel.

Primeiro livro multiesporte publicado pela Kalapalo Editora, com roteiros de mountain bike off road, trekking, indicações de onde praticar escalada em rocha, canoagem, rafting e pesca esportiva.

Confira este e outros títulos bacanas no site da Editora Kalapalo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...