sábado, 30 de outubro de 2010

Trans Oz Bike Ride 2011

Trans Oz Bike Ride 2011. (Translate this article).


Pra quem gosta de encarar grandes desafios em uma bike, o aventureiro e ciclista Mike Laird preparou uma prova de 3200km através do outback australiano, a Trans Oz Bike Ride 2011.

O próprio organizador da prova já realizou a rota totalmente desacompanhado, sendo a primeira pessoa a realizar esta rota em particular, onde encontrou diversos obstáculos como lagartos gigantes, cobras e aranhas venenosas e longos momentos de solidão.

A prova será composta por 17 estágios, com 2 dias de descanso distribuídas ao longo da rota, sendo que cada estágio terá diferentes distâncias, tipos de terreno e níveis de inclinação, totalizando 19 dias de competição.

É possível escolher entre duas rotas, A e B, que levam do sul ao norte da Austrália, partindo ambas da cidade de Sunbury e chegando respectivamente a Cairns ou Longreach.

No site da competição, limitada a apenas 100 atletas, além da inscrição, é possível ver todas as dicas de preparação e equipamentos, além do que é fornecido pela organização, como alimentação, hospedagem, barraca e outros itens indispensáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...