quarta-feira, 7 de abril de 2010

Banco de Mapas e Cursos de Navegação

Stock Maps and Navigation Courses. (Translate this article).



Para quem curte orientação, navegação, cartografia, GPS, ou quer aprender a como utilizar estes recursos em suas aventuras, participar do esporte Orientação ou até mesmo aplicar o conhecimento em atividades profissionais, segue uma dica:

O site da MapForum, organizado pelo instrutor e orientista Ayr Müller Gonçalves e Adriano Bevilaqua, tem como principal proposta criar o mais completo banco de mapas cartográficos dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A idéia é através da venda de mapas a preços reduzidos levantar recursos necessários para formar e disponibilizar um acervo completo a todos os interessados.

A MapForum também possui um forum de discussões e oferece diversos cursos e serviços de mapeamento e cartografia. Entre as opções dispõem de cursos de Mapeador de Orientação Níveis I, II, III, IV e com GPS; cursos de Navegação Terrestre e Navegação Terrestre para Corrida de Aventura; curso de GPS e softwares Google Earth e Trackmaker e curso do Software OCAD 9.4 para Orientação - Básico e Avançado.

De acordo com o blog do orientista Ayr, as próximas turmas para o curso de Navegação Terrestre estão programadas para as  datas de 30/04, 01/05 e 02/05 de 2010.

Obs.: já realizei o curso com o Ayr há alguns anos e recomendo. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...