sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Largada da corrida de aventura Abu Dabhi Adventure Challenge

Start of the adventure racing Abu Dabhi Adventure Challenge. (Translate this article).



Iniciou hoje a última corrida de aventura do calendário internacional, a "Abu Dhabi Adventure Challenge", no maior entre os sete Emirados Árabes Unidos. A prova irá ocorrer de 04 (briefing) a 12 de dezembro em 6 etapas, onde as equipes de 4 competidores enfrentarão as disciplinas de Caiaque Oceânico, Orientação, Mountain Biking, Corrida e Atividades com Corda, sem equipe de apoio. Um diferencial desta prova, é que a cada dia há uma nova largada, de forma que as equipes podem descansar entre uma etapa e outra.

Neste primeiro dia, as equipes já realizaram um triatlon de caiaque oceânico, mountain bike e corrida, de 28,6 km, e partiram para mais uma perna de 36km de caiaque oceânico. Já temos na liderança os kiwis da equipe Qasr Al Sarab, vencedores da provam em 2007 e 2008, integrada pelo neozelandês Nathan Fa'avae, experiente alteta de corridas de aventura e mountain bike. Logo atrás, em segundo e terceiro lugar, as equipes Vibram - Sport 2000 (França) e Lundhags Adventure (Suécia). O trecho de de caiaque oceânico deve dar vantagens a equipe Qasr Al Sarab, provavelmente a modalidade mais forte dos kiwis.

Confira o sensacional mapa interativo para conhecer cada uma das etapas das provas, e acompanhe o desempenho das equipes conforme avançam terreno através do gps tracking com atualização online.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...