segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Equipamento: lanterna de corpo GoMotion

Gear: GoMotion LED Body Lamp. (Translate this article).



A empresa de equipamentos GoMotion possui uma proposta diferenciada para lanternas de uso esportivo. A GoMotion LED Body Lamp é uma lanterna desenhada para ser fixada junto ao corpo do atleta. De acordo com o site The Gear Caster, a lanterna fixada ao corpo é muito mais estável, mais confortável e, por estar abaixo da linha de visão, permite uma visão periférica e percepção de profundidade maiores do que as lanternas de cabeça.

As lanternas possuem regulagem de intensidde e ângulo do faixo de luz, nas versões de 1 e 3 watts. São resistentes a água e ainda possuem um sistema de indicação por LED (verde/vermelho) de que as pilhas estão fracas, de forma que o usuário pode trocar para intensidade menor de luz para economizar energia.

O tempo de duração da lanterna ligada depende da versão utilizada. Para a versão de 3 Watts, são 3 hs em intensidade alta, 7 hs na média e 18+ hs na baixa. Para a versão de 1 Watt, são 6 hs na intensidade alta, 12 hs na média e 20+ hs na baixa.
  
A empresa oferece ainda diversas opções de equipamentos comercializados juntos com a lanterna, incluindo mochilas de hidratação, cintos de hidratação e outros acessórios, conforme podem ser vistos nas imagens abaixo.

Utilizar a lanterna junto ao peito pode ser uma opção interessante para corridas de aventura a noite.





2 comentários:

Daniel Inojosa disse...

Olá Pessoal gostei bastante do blog de vcs, será que podemos ser parceiros?

Meu blog é o skydive-nordeste.blogspot.com

Exclusivamente sobre paraquedismo.

Já add vocês no meu blog na seção ( Sites Relacionados ).

Abraços.

Rodrigo Meurer disse...

Feito Daniel! Adicionado na lista!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...