terça-feira, 29 de setembro de 2009

Voe no deserto com Steph Davis


A americana Steph Davis, considerada uma das maiores escaladoras do mundo e provavelmente a única a ter feito uma escalada solo livre de uma via de grau 5.11+, é também praticante de BASE jump e vôos com wingsuit (além de vegetariana e praticante de yoga :D). Steph é esposa de Dean Potter, o também escalador e BASE jumper que, conforme escrevi no post anterior "Dean, a águia", quebrou no mês de agosto deste ano o recorde de tempo para saltos nesta modalidade. Família que salta unida...

Em seu blog "High Places" Steph costuma postar dicas de escalada, preparação para saltos, mensagens de seus fãs e também vídeos de suas aventuras. Entre os últimos vídeos postados por Steph, também disponíveis no site Vimeo, estão estes fantásticos 3 minutos que mostram um grupo de saltos de BASE jump no deserto de Moab, Utah, EUA. O ângulo em que a câmera foi colocada nos trasmite a sensação de estar acompanhando estes momentos de adrenalina pura, embalados por um trilha empolgante. Assista o vídeo Desert Fly.



Dica: assista também no YouTube este incrível vídeo dos "homens esquilo" em vôos rasantes sobre as montanhas com seus wingsuits.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...